Quinta-feira, 05 de Março de 2009

Ora vamos lá falar de coisas interessantes!!

Homens......

Aquelas coisas que dizem vestem calças!

Uma conhecida minha, apaixonou-se por um desses espécimes.

O homem era lindo de morrer, culto, educado, blá blá blá......e vivia noutra galáxia!

Quando resolveu deixar o banho maria e desenformar-se, é pá esborachou-se por completo.

As calças afinal eram da Celestina.

O lindo de morrer na verdade era de susto!

E o culto e educado revelou-se assim uma mistura entre banha da cobra e príncipe com orelhas de burro!

Moral da história - Isto de vestir calças não há como fato completo e os saltos servem para pisar em cima dos tais interessantes....

Essa minha conhecida, deixou de vez os saltos rasos.

É loira pois claro, não se chama Fiona, e tem uma capacidade incrível para se rir de si mesma.

 É Mulher e isso por si só diz tudo!!

publicado por tailleur-e-saltosaltos às 09:05

Loira mas natura (palpita-me)!

Essa tua amiga se tem capacidade para se rir dela própria já é um ponto a seu favor e descobrir que afinal as calças eram da Celestina só demonstra inteligência, é mulher..

Calças também eu visto e não é que me assentam como um luva…
Agora uma duvida que me ficou, o que tens contra a Fiona? Não achas o Shrek um charme ??:)

Gosto do teu blog

Saia-Justa a 5 de Março de 2009 às 14:07

Olá obrigda!
folgo em saber que veste calças e serão de grift?? veja l´´a que isto de estilismo é o que está a dar.
Loira natural pois claro e contra a Fiona não tenho absolutamente nada assim como a figura do Sherk me diverte é que acho-o bastante parecido com um conhecido meu.
Tem graça que ultimamente andei lá por dentro do reino da fantasia, ossos do ofício mas nas histórias de encantar a minha preferência vai para "quando os animais falavam " metiam num chinelo muitos doutores que por ai andam!
Gosto de te ver por AQUI!



mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29
30
31


Últ. comentários
Olá simpáticoEngraçado, começamos mal né mas nada ...
Comigo nunca há "ralações". E relações só sem comp...
bom então fico feliz por não ter sido um erro de c...
Oi!Ou eu li mal..ou me expressei mal..Claro que é ...
OláComo podes ver pelo texto eu não concordo conti...
Ninguém é de ninguém....e "mai" nada..Sem "ses", "...
Bom dia Azul do céuQue bom que concordas isso é in...
Adorei este post!Concordo com cada uma das palavra...
Isto não é grande...é ser inteira!! ahahahahaBeijã...
Tinhas razão!!e mais não digo!!Ah..GRANDE MULHER!!...
arquivos